Você pode pesquisar por data, revista, anunciante, agência ou qualquer termo.
Filtros
Revistas
Produtos
Total de resultados para sua pesquisa: 41
A maioria dos adolescentes quer ser diferente.
Os nossos só querem ser iguais
Anunciante: AADC
Data: 8/23/2000
Produto: Teleton
Agencia: McCann
Revista: Veja
Compre e receba em casa um computador amazonas digital e ganho 3 anos de Uol
Anunciante: Amazonas Digital
Data: 8/23/2000
Produto: Computadores
Revista: Veja
O que faz um banco ser primeira classe são as pessoas. não importa de que lado da mesa
Anunciante: BankBoston, Simplesmente primeira classe
Data: 8/23/2000
Produto: Serviços Bancários
Revista: Veja
Redescubra um país e mil e uma artes
Anunciante: BomBril
Data: 8/23/2000
Produto: Mostra do Redescobrimento
Agencia: WBrasil
Revista: Veja
Faça como o Bombril, Redescubra o Brasil
Anunciante: Bombril
Data: 8/23/2000
Produto: Mostra do Redescobrimento
Agencia: WBrasil
Revista: Veja
Da próxima vez que alguém disser que paixão não se escolhe, duvide.
Anunciante: Chrysler
Data: 8/23/2000
Produto: Linha Chrysler
Revista: Veja
Aumente as salas de cinema da cidade: coloque uma na casa do seu pai.
Anunciante: Credicard
Data: 8/23/2000
Produto: Serviços Bancários
Revista: Veja
Configuramos até o preço do jeito que você quer. Agora, ainda mais baixo
Anunciante: Dell
Data: 8/23/2000
Produto: Computadores
Revista: Veja
Você compra porque é apaixonado pela sua família. E vai ter gente achando que você é apaixonado por automóvel.
Anunciante: Ford
Data: 8/23/2000
Produto: Ford Mondeo
Agencia: JW Thompson
Revista: Veja
Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum
Anunciante: Free
Data: 8/23/2000
Revista: Veja
Carregando
Os anúncios aqui organizados foram obtidos por meio de escaneamento de propagandas veiculadas em revistas antigas. Não possuímos qualquer direito sobre os anúncios aqui reunidos.
Peças publicitárias são obras protegidas, todas as imagens são ® copyright, possuem direitos reservados às agências ou anunciantes ou artista.
Este site não garante ou endossa, bem como, não possui interesses comerciais sobre as propagandas.
O sistema desenvolvido visa facilitar a pesquisa para a produção científica nas áreas da comunicação social e do design.
Se algum anúncio for de propriedade exclusiva, retiraremos imediatamente do ar.